Sobre

Fundada em 1990, a Tintas Fortex iniciou suas atividades com uma pequena fábrica em Fortaleza (CE), produzindo: tinta látex, massa PVA e textura acrílica, traçando uma trajetória marcada por muita seriedade, determinação e trabalho.
Com o crescimento da empresa, em 1991, surgiu a necessidade de expansão e a sua sede foi transferida para um novo local, também em Fortaleza. Essa transferência possibilitou o desenvolvimento e o lançamento de novos produtos. Desde então, a empresa vem ampliando, inovando e pesquisando, sempre estruturada e ligada aos seus revendedores e   consumidores. Apesar de várias ampliações, as instalações passaram a limitar os planos de expansão da empresa.
A história de sucesso que impulsiona a Fortex a se lançar em desafios, aliada a constante preocupação com a modernização e a organização das suas instalações, visão de qualidade, aumento de produtividade e atendimento ao mercado consumidor, fez a empresa inaugurar, em 2008, sua atual unidade. Com instalações que ocupam uma área urbanizada de 11 mil m², a sede está próxima aos principais corredores de ligação do Ceará com o nordeste do país, em Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. A fábrica atual, com capacidade de produção de 5 milhões de litros/mês, está entre as mais modernas indústrias do Nordeste brasileiro. Sua concepção é funcional e obedece aos mais rígidos e avançados controles de segurança, respeitando o meio ambiente.
O rigoroso controle na escolha dos fornecedores e em todas as etapas de produção garante a qualidade do produto nas embalagens e permite ao consumidor saber que está adquirindo produto de qualidade. Atualmente, a Tintas Fortex é fornecedora dos principais construtores e incorporadores do nordeste brasileiro e distribui seus produtos por meio de mais de 1.400 pontos de venda, no Ceará e em todos os estados do Nordeste.

Missão

“Fabricar e comercializar tintas com responsabilidade, atendendo as expectativas de clientes e revendedores com qualidade diferenciada”.


Conheça a Fortex

Fundada em Maio de 1990, a Tintas Fortex iniciou suas atividades com uma pequena fábrica no bairro da Aerolândia em Fortaleza, produzindo: tinta látex, massa PVA e textura acrílica, traçando uma trajetória marcada por muita seriedade, determinação e trabalho.